terça-feira, 8 de maio de 2012

Oração do Educador na fé

Senhor, sou cavanis, sou educador, promotor da vida e da esperança no coração dos jovens e crianças. Acolha a minha fraqueza e a minha humanidade às vezes insegura, às vezes inconstante. Mas estou encantado com essa missão. Encha-me de paixão com os jovens e crianças. Que eu nunca me esqueça de olhar par Jesus o Divino Mestre e aprender com ele a evangelizar e a educar. Que eu nunca me sinto sábio, auto suficiente e satisfeito com o que eu sei e aprendi... ...Que eu seja um eterno aprendiz. Como tu, eu esteja onde ninguém gosta de ir, e me coloque a serviço de todos especialmente daqueles que ninguém quer assumir e educar. Os teus ensinamentos sejam a minha filosofia, as tuas palavras a minha verdade. O teu estilo de vida a minha pedagogia, a tua pessoa o meu modelo educativo de transmitir. A cada dia que eu me deixe guiar e educar por ti, caminho seguro a seguir, verdade que liberta vida que salva. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes