domingo, 20 de maio de 2012

Despedida da casa de dona Marli - Santa Rosa de Lima

Irmãos e irmãs, Deus me agraciou onze anos com a Santa Missa no meu lar e com a presença de vocês, me sinto prilegiada ,mas chegou o momento de mudarmos ao mesmo tempo que estou contente pela conquista, estou chorando por ser o último dia de missa aqui, que as experiências compartilhadas neste tempo sejam só mais uma alavanca para alcançarmos a alegria de chegar o destino almejado, que é a nossa capela, a saudade ficará, mas minha casa continuaráde portas abertas se preciso for, aqui estamos.
O nosso agradecimentos aqueles que compartilharam conosco momentos tão lindos e nossas desculpas aos que por algum motivo ofendemos. Que nossa despedida hoje seja um eterno reencontro por Cristo Senhor nosso. Marli

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes